Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de abril de 2021

ALERTA: Falsários utilizam o nome da empresa Roster para efetuar cobranças indevidas

Na manhã de hoje (14/04), um cliente entrou em contato com a empresa Roster para verificar uma cobrança que estava sendo feita em seu nome. Foi aí que a empresa identificou um falso remetente que está usando o nome da Roster para efetuar cobranças indevidas.

A pessoa em questão responsável pela tentativa de injúria, usou um e-mail com domínio @gmail.com para tentar se passar por uma pessoa responsável pelo setor Financeiro da empresa e enviar um boleto de cobrança em seu nome com o objetivo de cometer um golpe bancário.

Portanto a Roster alerta: FIQUEM ATENTOS AO REMETENTE DOS E-MAILS. Todos os e-mails são enviados com o domínio @roster.ind.br após contato telefônico. Qualquer forma de abordagem fora desse padrão pode ser considerado contato falso, e é necessário que registrem as informações e denunciem.

Outra observação importante: TODOS OS BOLETOS DA EMPRESA SÃO GERADOS ATRAVÉS DO BANCO BRADESCO, qualquer boleto emitido por outra instituição não se refere oficialmente à Roster.

Em caso de dúvidas entre em contato direto com a empresa pelo fone 54 3332-1313.

A empresa já está tomando as providencias legais para identificar o responsável por tal ato de injúria.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir