Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Graphic design and color swatches and pens on a desk. Architectural drawing with work tools and accessories.

14 de abril de 2021

UPF oferece Especialização em Arquitetura de Interiores: criação e inovação

Por Universidade de Passo Fundo

Com o objetivo de oportunizar e atualizar os profissionais inseridos no mercado de trabalho, potencializando seu conhecimento sobre arquitetura e design de interiores, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece a Especialização em Arquitetura de Interiores: Criação e Inovação.  As matrículas para o curso podem ser feitas até dia 13 de maio AQUI. A formação ocorre na modalidade híbrida pelo período de 18 meses.

O mercado de trabalho local e regional evidencia forte vocação na área de projetos de interiores residenciais, comerciais, institucionais, entre outros. Outro aspecto importante, é o reflexo de novos comportamentos na forma de morar, trabalhar, viver e se comunicar, tornando necessário a atuação de um profissional cada vez mais atualizado e especializado para projetar estes ambientes internos.

Bolsas e financiamentos

Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos, recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos.

A Universidade também oferece financiamento, por meio da parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector. A simulação e a contratação do financiamento podem ser realizadas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

Especialização em Arquitetura de Interiores: criação e inovação

Atualiza os profissionais inseridos no mercado de trabalho, potencializando seu conhecimento prévio sobre arquitetura e design de interiores e o conjunto de técnicas e ferramentas contemporâneas para o desenvolvimento de projetos, ampliando a atuação profissional.
Modalidade: Híbrido
Coordenação curso: Me. Camila Faccin
Aulas quinzenais: sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde
Período: 18 meses
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/especializacao-em-arquitetura-de-interiores-criacao-e-inovacao

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir