Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

16 de abril de 2021

Faça uma doação ou compra antecipada e ajude Tatiel Zart publicar livro de poesias, filosofia e arte

Tatiel Zart, comunicador e professor de filosofia de Victor Graeff, em parceria com Bruna Oliveira, professora de história e artista, tenta viabilizar o projeto do livro de poesias ilustrado, “Chumbo”, por meio de uma campanha de financiamento coletivo.

São mais de 60 poesias e ilustrações que conversam uma com a outra. Os escritos, repletos de bagagem filosófica, buscam externalizar sentimentos, crises existenciais, questões humanas e angústias, provocando o leitor a uma reflexão densa.

Os custos de produção do livro são muito elevados, por conta disto, o autor lançou uma campanha para arrecadar fundos e assim custear a impressão da primeira tiragem de mil exemplares. Para a produção e impressão do livro são necessários mais de R$ 5 mil, valor inviável para ser custeado integralmente pelos autores, pois a produção será totalmente independente.

Os interessados em contribuir podem fazer um pix para thzcanal@gmail.com ou realizar transferência bancária para a conta Banrisul Ag 0457 cc 3501824603. Doação a partir de R$ 30 garante um exemplar do livro, que será entregue após realizada a impressão.

Confira uma prévia do livro aqui:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir