Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de abril de 2021

Brigada Militar prende suspeito de matar cadeirante em Soledade

Por Diário da Manhã

Na tarde desta segunda-feira (19), a Brigada Militar (BM) por meio da 2ª Companhia do 38 ° BPM, prendeu um foragido que estava armado no interior de Soledade.

Segundo a polícia, a sala de operações da BM recebeu a informação de que um foragido da Justiça estava escondido em uma propriedade rural próxima à RS 153, na localidade do Armazén.

As guarnições foram até o local onde foi feito um cerco em frente à residência. Quando o acusado viu os policiais, ele tentou fugir pelos fundos em direção a um mato, mas foi interceptado.

Em busca pessoal, uma pistola cal. 380 foi encontrada com ele, com dois carregadores e um total de 23 munições. Em consulta ao sistema, verificou-se que ele realmente se encontrava na situação de foragido.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos, suspeito de ser autor de homicídio contra um cadeirante, no mês passado, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade (DPPA).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir