Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação.

21 de abril de 2021

UPF: MBA em Gestão Estratégica de Pessoas está com matrículas abertas

Por Universidade de Passo Fundo

Capacitar os profissionais envolvidos na gestão das pessoas nas organizações públicas e privadas é um dos objetivos do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da Universidade de Passo Fundo (UPF). As matrículas podem ser realizadas AQUI até o dia 13 de maio.

A formação ocorre na modalidade híbrida pelo período de 16 meses. O MBA é voltado para profissionais que tenham interesse em atuar ou que já trabalham na área de gestão de pessoas e liderança de equipes. A UPF possui parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente AQUI.

Egressos da UPF, cadastrados no Programa Elos têm desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8400 ou pelo e-mail elos@upf.br.

Saiba mais!

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Capacita profissionais promovendo o desenvolvimento de conhecimentos relativos à  liderança e gestão de pessoas.
Modalidade: Híbrido
Coordenação curso: Me. Faisal Medeiros Awad
Aulas quinzenais: sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e tarde
Período: 16 meses
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/mba-em-gestao-estrategica-de-pessoas-21-ed

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir