Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Adroaldo Muller / Rádio Soledade.

22 de abril de 2021

Dois homens são presos pela BM por tortura e tráfico de drogas em Soledade

Por Clic Soledade

Na tarde da quarta-feira, 21/04, a Brigada Militar de Soledade recebeu uma denúncia de que um homem estaria sendo agredido no Bairro Botucaraí.

Uma guarnição foi deslocada até o local para averiguar a veracidade da denúncia, encontrando a vítima com muitas lesões na altura do rosto e partes do corpo.

Percebendo a presença dos policiais militares, os agressores fugiram e se esconderam em uma residência de uma moradora que não se encontrava no momento em casa.

Encontrados, os dois homens, sendo um deles menor de idade, foram conduzidos para DPPA de Soledade para registro da ocorrência. Com eles foram apreendidos um facão, uma barra de ferro e uma adaga, usados na agressão. Um invólucro de cocaína e de crack também foram aprendidos.

Os dois meliantes foram acusados de tortura e associação ao tráfico de drogas, os mesmos já tem históricos e passagens por tráfico e envolvimento com facção.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir