Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de abril de 2021

Acusado de matar professor em Marau é preso pela Polícia

Por Radio Uirapuru

Agentes da Delegacia de Polícia de Marau, juntamente com chefe de investigação Ivan Bernardi e coordenados pelo Delegado Norberto Rodrigues, prenderam na tarde de ontem (22) o acusado de um crime ocorrido ainda em 2020.

Trata-se de um indivíduo de 25 anos, preso pelo delito de homicídio qualificado. O indivíduo foi indiciado pela morte do professor Edilson Barbosa de Oliveira, 47 anos, ocorrido em 15 maio de 2020. Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao presídio de Passo Fundo.

Na época, o professor Edilson foi encontrado sem vida em um apartamento na Rua Irineu Ferlin,na área central da cidade.. Ele foi morto com o uso de arma branca.

Ainda em maio do ano passado a Polícia Civil de Marau anunciou que o crime estava elucidado e o responsável identificado. O crime teve motivação passional, mas não foi revelado se envolvendo uma terceira pessoa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir