Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de abril de 2021

Cronograma de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades é anunciado

Segundo anunciado pela Prefeitura Municipal, as datas para as vacinações do novo grupo prioritário, pessoas com comorbidades, são:

SÁBADO DIA 24 DE ABRIL - 1ª dose *Comorbidades do tipo Diabetes e obesidade IMC>40, das 07h 30min às 11h 30min no Posto de Saúde Central.
Aqueles que consultam no SUS tem seu cadastro nos prontuários médicos, já aqueles que não são usuários do Sistema Único de Saúde, devem trazer comprovante da doença e laudo médico com indicação da vacina.
SEGUNDA-FEIRA 26 DE ABRIL ~ 2ª dose da *CoronaVac para vacinados entre os dias 29 e 30 de março de 2021, a partir das 07h 30min no Posto de Saúde Central.
A vacina será no modelo drive-thru.

Para a 2ª dose da CoronaVac na vacinação de segunda-feira, recebemos 60% das doses necessárias para imunizar toda está faixa, quem não conseguir receber a vacina nesta data, receberá assim que o município receber uma nova remessa.

Pode ser uma imagem de ‎céu e ‎texto que diz "‎#VACINANMT VACINAÇÃO PRÓXIMAS DATAS E CLASSES DE SÁBADO adose *Comorbidades do tipo Diabetes obesidade IMC>40 das 07h 30min 11h 30min no Posto Saúde 24 Central. Aqueles que consultam SUS tem seu cadastro nos prontuários médicos,ja aqueles não usuários Sistema Saúde, devem comprovante doença laudo médico com indicaçãoda vacina. SEGUNDA 26 29 dose Posto deSade Central vacina será no *CoronaVac para vacinados entre os dias partir 30min no nodelo drive-thru. NÃO-ME-TOQUE T PITALNACIONALD നനാسയ‎"‎‎

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir