Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal.

24 de abril de 2021

Identificados os envolvidos em grave acidente na ERS-142 em Não-Me-Toque; Terceira vítima faleceu no hospital

Por Portal Gazeta 670

Morreu ao dar entrada no atendimento do Hospital de Caridade de Carazinho a terceira vítima do acidente na ERS-142 entre Carazinho e Não-Me-Toque Tales Mandelli Pena 29 anos. As outras vítimas identificadas que morreram no local do acidente foram identificadas como Davi Willian Mandelli de Oliveira 27 anos, e Adair José Farias. O outro envolvido no acidente condutor do Fiat/Cronos recebeu atendimento no HCC e posteriormente encaminhado a Passo Fundo, devido a gravidade dos ferimentos.

O ACIDENTE 

Foi registrado no km 14 da ERS-142, entre Não-Me-Toque e Carazinho, um grave acidente com dois óbitos e dois feridos na tarde deste sábado (24).

O acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Carazinho, e um Fiat Cronos, com placas padrão Mercosul, que colidiram frontalmente.

Dois ocupantes do Uno morreram no local e um outro ocupante com ferimentos, foi encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho. O motorista do Cronos  teve fratura exposta em uma das pernas e outras escoriações e também foi encaminhado para atendimento no HCC. As vítimas fatais ainda não foram identificadas.

Atenderam a ocorrência, Polícia Rodoviária estadual de Tapera, Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e ambulância de Não-Me-Toque.

O trânsito foi desviado por uma via lateral já que os carros ficaram sob a via.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir