Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de abril de 2021

Duas apreensões são feitas pela Polícia Civil de Victor Graeff nesta quarta-feira, dia 28

Na tarde de quarta-feira (28), a Polícia Civil da 1ª DP de Caxias do Sul realizou cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra uma mulher investigada por crime de estelionato, a partir de representação registrada em Victor Graeff pelo delegado de polícia Gerri Adriani Mendes, titular da DP de Não-Me-Toque.

No inquérito policial a mulher é investigada por ter obtido vantagem ilícita em prejuízo de um cidadão victorense. Fazendo-se passar por representante comercial de uma empresa de cerâmica de Caxias do Sul, por meio eletrônico (Whatsapp e Facebook), a mulher convenceu a vítima a realizar transferência de valores referentes a aquisição de material de construção.

A investigação está buscando provas que ligam a suspeita a outras duas vítimas neste ano. Há informações de que estava se passando por representante da empresa desde novembro/2019. Estão em andamento diligências complementares para identificar demais participantes da conduta criminosa.

Telefone recuperado

Cumprindo mandado de busca e apreensão em Tio Hugo, a Polícia Civil de Victor Graeff, em operação coordenada pelo delegado de polícia Gerri Adriani Mendes, foi recuperado um telefone celular, produto de furto ocorrido em dezembro de 2019, numa praça do município. A mulher, alvo do mandado, será responsabilizada pelo crime de receptação.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir