Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de abril de 2021

Alunos da FISK fazem campanha de doação de alimentos até hoje, dia 30

A turma Teen Station 2 da escola FISK de Não-Me-Toque veio até a Rádio A Folha para divulgar a nova campanha de doações de alimentos.

Campanha lançada no começo do mês de abril pela escolinha de idiomas, eles buscam ajudar a comunidade carente da cidade durante essa situação difícil da pandemia. Com isso, foi lançado um desafio para os alunos e pais da escola: a partir de uma tabela de pontuação, como se fosse um jogo, para cada doação de alunos, eles recebiam pontos. A turma com a maior pontuação venceria também um pequeno prêmio no final da ação, como incentivo.

A iniciativa foi um sucesso entre os alunos, tanto que as próprias crianças tiveram uma outra ideia para continuar com a campanha: uma rifa.

Os alunos estão vendendo rifas, mas em vez de dinheiro, pedem alimentos não perecíveis para as doações.

Os prêmios para quem comprar a rifa são: 1. Uma troca de óleo no ND Moto Peças + uma cesta do Mercamax + uma cestinha de crochê da Amora Crochê. 2. Flor do Cantinho das Flores de Victor Graeff + uma troca de óleo no ND Moto Peças + um cestinho de crochê da Amora Crochê. 3. Sal da Sabor De La Abuela + uma troca de óleo no ND Moto Peças + um cestinho de crochê da Amora Crochê.

Aqueles que quiserem ajudar podem fazer doações de alimentos não perecíveis ou produtos de limpeza na própria escola FISK.

As doações serão destinadas para a Assistência Social que irá repassar para as famílias carentes.

Assista os vídeos com as crianças explicando a campanha: https://www.facebook.com/watch/live/?v=166599842039223&ref=watch_permalink

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir