Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

30 de abril de 2021

Vonny Cayser Muniz vai receber Moção de Louvor

Os 47 anos de serviços prestados à educação pela professora Vonny Cayser Muniz serão reconhecidos pela da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque com a entrega de Moção de Louvor. A indicação foi do vereador Charles Morais (Progressistas).

A professora Vonny, que vai completar 92 anos no mês de agosto deste ano, iniciou sua carreira profissional como professora no interior de São José do Herval, em 1947, continuando atividades em Vila Assis, no município de Fontoura Xavier (RS), onde permaneceu até ser convidada a lecionar na escola Estadual de Ibirapuitã (RS), e após três anos de trabalho acumulou a função de diretora da mesma.

Em março de 1979, assumiu a direção da Escola Municipal Santo Antônio, de Não-Me-Toque. Na época a escola era carente em infraestrutura e material pedagógico. Com grande entusiasmo, dedicação, realizou seu trabalho como mestre e buscou o apoio do prefeito, secretaria de Educação e comunidade local para promover melhorias no educandário. Foram 10 anos de trabalho dedicados à escola e à comunidade do bairro Santo Antônio. Concomitante, também lecionava no período noturno na Escola Estadual São Francisco Solano, até encerrar sua carreira profissional na educação, com 47 anos de efetivo exercício.

Dona Vonny é um exemplo de muito orgulho para seus filhos: Ivani Marisa Cayser, Nabor Cayser Muniz, Marina Cayser Muniz e Marília Schmaedecke.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir