Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

3 de maio de 2021

Pré-inscrições para o CEI abrem no dia 04 de maio

Por ASCOM | Stefano Santos

O Poder Executivo de Não-Me-Toque, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, informa que as pré-inscrições para o retorno presencial do Centro de Educação Integrada (CEI) terão início nesta terça-feira, 04 de maio de 2021.

Neste primeiro momento, poderão ser inscritas crianças de 6 a 11 anos, com famílias cadastradas no Cadúnico e no CRAS, que tenham renda familiar de até 2 (dois) salários mínimos ou que estejam em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Fique atento aos prazos abaixo

De 04 a 07 de maio, serão aceitas as pré-inscrições na Assistência Social;

De 10 a 14 de maio, serão realizadas as visitas domiciliares, que tem como finalidade averiguar possíveis irregularidades nas pré-inscrições;

De 17 a 21 de maio, será feito a analise das visitas e efetivação das matrículas;

Dia 24 de maio será o início das atividades.

Como serão realizadas as atividades?

Devido aos protocolos de prevenção contra a covid-19, deve-se manter o distanciamento de 1,5m entre as classes, disponibilização de álcool gel, uso de máscaras e evitar o compartilhamento de objetos, por estas razões, o espaço físico disponível para o CEI, comporta 60 crianças, divididas em dois turnos, sendo 3 turmas no turno da manhã e 3 de tarde, com um máximo de 10 crianças em cada turma.

Interessados poderão realizar a pré-inscrição na Assistência Social, ou ter mais informações pelo 3332-1233.

A Vigilância Sanitária já verificou o local e as condições de distanciamento, alertando e dando as diretrizes para que os membros da secretaria possam preparar um retorno seguro para as crianças.

A Secretaria de Assistência Social e Habitação estuda a possibilidade de retomar o programa para os adolescentes acima de 11 anos no segundo semestre.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir