Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de maio de 2021

Sicredi Cooperação RS/SC abre inscrições para Fundo Social

A Sicredi Cooperação RS/SC está completando 40 anos em 2021 e tem uma história marcada pelo compromisso em promover oportunidades e desenvolvimento para as pessoas e Comunidades das regiões onde atua. Nesse sentido, a Cooperativa está com inscrições abertas para o Fundo Social, destina recursos para projetos de interesse coletivo desenvolvidas na sua área de atuação. 

O Fundo Social é regido por regulamento próprio, que define os critérios para inscrição das entidades e dos projetos.  Os projetos deverão ter como foco o atendimento à comunidade e à entidade, em uma ou mais áreas de interesse do Fundo Social.  Cada entidade poderá apresentar um projeto por ano.

A Sicredi Cooperação RS/SC atua guiada pela missão de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus Associados e da Sociedade. Nesse sentido, o Presidente da Cooperativa, Gervásio Jorge Diel, explica que “os recursos do Fundo serão destinados para apoiar projetos de interesse coletivo nas áreas Educacionais, Culturais, Esportivas, de Sustentabilidade, Segurança, Saúde e Inclusão Social. Juntos, somamos forças em iniciativas que fazem a diferença e transformam a realidade para melhor”, finaliza Diel.

Como participar

Todas as informações sobre o Fundo Social da Sicredi Cooperação RS/SC estão disponíveis no site https://sicredicooperacao.com.br/fundo-social/. As inscrições iniciaram em 1º de maio e seguem abertas até 1º de junho, no mesmo endereço. A divulgação dos resultados acontece até o dia 15 de julho de 2021.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir