Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: ASCOM NMT

7 de maio de 2021

FISK ensina línguas estrangeiras e estimula solidariedade

A Escola Fisk promoveu junto a seus alunos, famílias e amigos durante este mês de Abril, uma Ação Solidária a fim de arrecadar produtos de cesta básica para doar para a Assistência Social do Município, a qual possui mais de 1.000 pessoas cadastradas as quais presta auxílio mensal.

Os alunos foram organizados em suas turmas a fim de arrecadar estes itens e pontuar quanto mais produtos trouxessem.

Uma das turmas coordenada pela Teacher Alexandra Braun, de alunos com idades entre 12 e 13 anos, teve uma ideia inovadora a fim de arrecadar mais itens: eles criaram uma rifa com brindes doados pelos pais e venderam os números os quais tinham como “preço” um Kg de alimento ou um item de higiene. Esta turma teve grande sucesso em seu empreendimento, além de motivarem-se muito no engajamento com a Coleta e a Solidariedade.

O resultado foi a arrecadação de um significativo volume de alimentos e produtos de higiene.

Parabéns e obrigada a todos os alunos e amigos da escola por sua ajuda e colaboração manifestou a diretora Kátia Hartmann.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir