Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de maio de 2021

Vacinação contra gripe H1N1 recebe pouca atenção

Por Roger Amaral

A Campanha de vacinação contra a Influenza (H1N1) se viu prejudicada neste ano, em decorrência da população voltar os olhos apenas a imunização contra a Covid-19. Mas, é importante ressaltar que é necessário estar atento a todas as vacinas capazes de evitarem doenças que podem se agravar e afetar ainda mais as pessoas que venham contrair alguma.

A secretaria de Saúde, em comunicado, informou que estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde, doses de vacinas contra a Influenza e que é importante se vacinar.

O grupo prioritário que está sendo contemplado nesta primeira fase, são crianças a partir do sexto mês de vida até aos 5 anos 11 meses e 29 dias, profissionais da saúde, gestantes e puérperas até 45 dias pós parto.

Quem for desses grupos pode procurar os Postos dos bairros Santo Antônio, Industrial e Jardim, no período da tarde ou no Posto Central na sala de vacinas o dia todo. É necessário portar o cartão do SUS.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir