Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: ASCOM Prefeitura

10 de maio de 2021

Campanha de Doação de Agasalhos continuará nesta sexta-feira, dia 14

Por ASCOM/Stefano Santos

A Assistência Social realizou na última sexta-feira (07) a 1ª Campanha de Doação de Agasalhos de 2021, onde foram entregues mais de 750 peças, beneficiando 50 famílias. A ação teve início às 08h 30min com uma estrutura preparada para atender 120 famílias, porém, com a procura um pouco menor do que o esperado, foram disponibilizadas mais peças por famíia. Nesta sexta-feira, 14 de maio, será realizada novamente a ação para mais 120 famílias nos seguintes moldes:

- Serão dadas 120 senhas (uma por família), sendo elas 60 para o turno da manhã e 60 para a tarde, distribuídas no local da campanha a partir das 08h 30min;

- Será permitida a entrada de 20 pessoas por vez no local;

- Será disponibilizado álcool gel, luvas e máscaras;

- Cada pessoa deverá levar a sua sacola (obrigatório);

- Serão disponibilizadas até 12 peças de roupa da escolha de cada família;

A Secretaria de Assistência Social fará as marcações no local para que seja mantido o distanciamento, como será permitida a entrada de 20 pessoas por vez, pedimos para que deixem as crianças em casa, pois a criança contará como familiar, o que poderá tumultuar e atrapalhar no momento da escolha das peças.

Aqueles que queiram doar roupas, a Secretaria ressalta que ainda está recebendo doações.

A campanha Uma Dose de Solidariedade também está sendo realizada em parceria com o Interact, onde quem já recebeu ou receberá a vacina contra a covid-19, pode doar de forma voluntária uma roupa, agasalho ou alimento.

Dúvidas sobre a campanha de doação de roupas podem ser sanadas pelo 54 3332-1233.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir