Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Assessoria de Imprensa HSVP/Caroline Silvestro

10 de maio de 2021

HSVP recebe aparelho de Sistema de Videoendoscopia Flexível

O Deputado Estadual Mateus Wesp (PSDB) visitou na manhã da sexta-feira, 07 de maio, a Direção do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo. Na oportunidade, ele fez a entrega simbólica, ao presidente José Miguel Rodrigues da Silva e ao Superintendente Ilário de David, de um Sistema de Videoendoscopia Flexível, adquirido pelo Hospital, com emenda destinada pelo Deputado.

A Direção entregou a prestação de contas do aparelho, que já está instalado e em funcionamento. “Agradecemos ao Deputado Wesp pela emenda e queremos dizer que esse aparelho irá beneficiar a comunidade de Passo Fundo e região. Esta parceria e ajuda é sempre fundamental, pois assim, podemos investir e melhorar sempre o atendimento as pessoas”, enalteceu José Miguel.

Wesp destacou a importância de contribuir com o Hospital que atende toda a região, por meio das emendas parlamentares. “É uma grande satisfação poder contribuir também com nossa atuação parlamentar na melhoria do atendimento aos pacientes de toda a região na compra de equipamentos modernos, que vão possibilitar, evidentemente, também uma melhora da prestação de serviços de saúde como um todo. É a função do parlamentar exatamente auxiliar por meio de encaminhamento de recursos, da articulação política, das instituições e nós temos feito isso”, pontuou o Deputado que representa Passo Fundo e região na Assembleia. “ Temos novas emendas a serem destinadas e já nos próximos meses teremos o encaminhamento de mais de R$ 100.000 (cem mil) reais, que vem para auxiliar nosso querido Hospital São Vicente e melhorar a vida das pessoas que precisam do atendimento”.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir