Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Reprodução.

12 de maio de 2021

Autor de chacina em Saudades/SC deixa hospital e é levado para o presídio

No início da manhã desta quarta-feira (12), o  jovem apontado como responsável pela chacina na escola Infantil Pró-Infância Aquarela, do município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, recebeu alta do Hospital Regional de Chapecó e foi transferido para o Complexo Prisional de Chapecó.

O jovem de 18 anos ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgias. Após passar um período sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele foi transferido para um leito normal ao apresentar melhora.

Com lesões no pescoço, ainda decorrentes do ataque à creche Pró-Infância Aquarela, ele não esboçou reação ao deixar o hospital. Algemado, o jovem foi levado até a sede administrativa do hospital, que fica no andar inferior da unidade, em uma cadeira de rodas.

Foto: Roberto Bortolanza/NDTV.

Kipper Mai foi caminhando até a viatura do Deap (Departamento de Administração Prisional), que aguardava ao lado de fora do hospital.

Por volta das 8h desta quarta (12), Kipper Mai chegou ao Complexo Prisional de Chapecó, onde está à disposição da Justiça. Em nota, o Deap (Departamento de Administração Prisional) informou que ele “está em isolamento cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19”.

Foto: Willian Ricardo/ND.
Com informações da ND+

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir