Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de maio de 2021

UPF: Matrículas abertas para o MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente

Por Universidade de Passo Fundo

Voltado para profissionais relacionados a área de química, promovendo aperfeiçoamento em conceitos e debates no que tange a gestão e garantia da qualidade, controle de qualidade e meio ambiente, com interface na gestão de processos e operações no laboratório e na indústria e gestão estratégica de pessoas, que a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas para o MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente: Gestão do Laboratório e da Indústria. As matrículas podem ser realizadas AQUI até o dia 14 de maio.

As novas ações da sociedade contemporânea levaram à necessidade de repensar a relação entre homem e o meio ambiente. Nesse contexto, a demanda pela gestão ambiental surgiu devido à crescente preocupação de ONGs e ambientalistas e com a necessidade de as organizações respeitarem os acordos ambientais estabelecidos nacional e internacionalmente. Além de, no que se refere a Legislação Ambiental, devem ser considerados os requisitos de um Sistema de Gestão Ambiental o qual pretende auxiliar uma organização a desenvolver uma estrutura para a proteção do meio ambiente e rápida resposta às mudanças das condições ambientais, considerando-se o que se estabelece como requisitos necessários.

Nesse sentido, o MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente promove o debate sobre a gestão ambiental, conciliando economia, meio ambiente e sociedade, e, ainda, as legislações vigentes no país e no estado do RS. Em que se assegure a manutenção do poder econômico das empresas e, simultaneamente, a exploração racional dos recursos naturais, garantindo os bens da natureza para as gerações atuais e futuras. Assim, desenvolvendo métodos e ações, pautando-se nas noções de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

Egressos UPF possuem desconto nas mensalidades

Egressos cadastrados no Programa Elos da UPF recebem desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos. A UPF também oferece financiamento, por meio da fintech de financiamento Intersector. A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br.

Serviço

MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente: Gestão do Laboratório e da Indústria
Modalidade: Híbrida
Coordenação curso: Dra. Janaina Fischer e Me. Ana Paula Härter Vaniel
Aulas - Semanais EaD às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde. Também serão realizados encontros quinzenais presenciais de acordo com cronograma específico. Neles, acontecerão aulas práticas, visitas técnicas, workshop, entre outras atividades.
Período: 12 meses
Saiba mais: Acesse o site https://www.upf.br/Pos/Cursos/mba-em-controle-de-qualidade-e-meio-ambiente-gestao-do-laboratorio-e-da-industria-3-ed

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir