Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Matheus Felipe/RBS TV.

13 de maio de 2021

Três crianças morrem durante incêndio em casa na Zona Norte de Porto Alegre

Por G1

Três crianças morreram em um incêndio no bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um bebê, que tinha, aproximadamente, um mês de idade, e outras duas de crianças, que tinham cerca de 2 e 3 anos.

"Nós chegamos no local, primeiramente, nós já nos deparamos com um casal, os pais das três crianças sendo deslocados ao hospital pela ambulância do Samu. A esposa estava em uma condição crítica em relação as queimaduras, porém, consciente. O marido estava em uma condição ainda mais crítica, ele se encontrava inconsciente. Ambos foram encaminhados ao HPS [Hospital de Pronto Socorro]", afirma o tenente dos bombeiros Marcelo Rodrigues.

Foto: Matheus Felipe/RBS TV.

O tenente ainda afirmou que quando a equipe chegou ao local, eles foram informados que haviam três crianças dentro da casa. Após o combate do incêndio, os bombeiros encontraram os corpos das vítimas em locais distintos da residência.

Um levantamento será feito para apurar as causas do incêndio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir