Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Arquivo pessoal/Reprodução.

14 de maio de 2021

Após 57 dias de luta, Rikelvi deixa o hospital e voltará para casa

Internado em Passo Fundo durante 57 dias,e tendo passado por várias cirurgias, a família de Rikelvi, tem muitos motivos para comemorar. Nesta sexta-feira (14), é aguardada a chegada do menino que travou uma batalha para sobreviver após complicações de Saúde.

O menino ficou 17 dias internado em leito de UTI. A família de Não-Me-Toque mobilizou a comunidade por auxílio financeiro para custear o tratamento.

Para comemorar a dádiva da vida, Rikelvi será recepcionado hoje, com uma carreata que está programada para acontecer ás 18h:30min com saída em frente ao Nosé Veículos.

A mãe Lucinara Winter, emocionada, publicou em seu perfil no Facebook um agradecimento especial aos que ajudaram de alguma forma:

— Quero agradecer o carinho do hospital Alto Jacuí NMT hospital das clínicas PF e hospital São Vicente de Paulo PF, Deus abençoe sempre cada um de vocês pelo carinho e cuidado com o Rikelvi. 

TAGS: Rikelvi, luta, saúde

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir