Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: ASCOM GVG/ Juliana Roll. Ranolfo parabenizando os servidores ao lado das chefias vinculadas da SSP

14 de maio de 2021

Sargento Bueno, de Não-Me-Toque, recebe promoção

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (14/5) publicou as promoções de 1.797 servidores da Brigada Militar (BM), do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil (PC) e de 783 servidores da Secretaria da Administração Penitenciária (Seapen) e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

Sargento Bueno

Em vídeo divulgado nesta sexta (14/5), ao lado do secretário adjunto da SSP, coronel Marcelo Gomes Frota, o vice-governador parabenizou os servidores promovidos, na companhia do comandante-geral da BM, coronel Vanius Santarosa, do comandante-geral do CBMRS, coronel César Eduardo Bonfanti, da diretora-geral do IGP, perita criminal Heloísa Helena Kuser, e da chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor.

Os pedidos das promoções passaram pela análise do Grupo de Assessoramento Especial (GAE) e, após a conclusão dos estudos orçamentários, foram autorizados no fim da tarde de quinta-feira (13/5). A lista completa dos servidores promovidos pode ser conferida no DOE.

Da corporação de Não-Me-Toque, o 2º Sargento Bueno, da Brigada Militar, foi promovido a 1º Sargento. O militar tem 34 anos de atividade na BM e está em Não-Me-Toque desde o ano de 2003. Feliz com a ascensão na carreira, o Sargento Bueno afirmou que vai permanecer atuando no município.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir