Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

17 de maio de 2021

Retorno presencial do Centro de Educação Integrada é transferido para agosto de 2021

Por ASCOM Prefeitura 

O Poder Executivo de Não-Me-Toque, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, comunica que o retorno presencial do Centro de Educação Integrada (CEI) foi transferido para o mês de agosto de 2021.

A decisão foi tomada pela equipe técnica, após analisar que a procura por vagas que atendessem aos pré-requisitos estabelecidos estava baixa, em virtude da preocupação dos pais pelo momento em que vivemos, por este motivo, o retorno presencial foi transferido e deve ocorrer no mês de agosto, junto ao retorno das férias escolares de inverno, caso as vagas disponíveis sejam preenchidas.

O programa contempla crianças de 6 a 11 anos e os adolescente acima de 11 anos, com famílias cadastradas no Cadúnico e no CRAS, que tenham renda familiar de até 2 (dois) salários mínimos ou que estejam em situação de vulnerabilidade ou risco social.

A secretaria estava preparada para atender 120 crianças, divididos em dois turnos com 3 turmas de 10 alunos em cada turno, respeitando todas as normas de distanciamento.

Novas datas e prazos para inscrições serão divulgadas pelo Poder Executivo em breve.

Mais informações podem ser solicitadas junto a Assistência Social pelo 3332-1233.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir