Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de maio de 2021

Lar do Idoso São Vicente de Paulo convida para seminário de prestação de contas dia 20, quinta-feira

Quem faz a declaração do Imposto de Renda pelo modelo completo pode destinar até 3% do imposto devido para os Fundos de Defesa da Criança e do Adolescente e mais até 3% aos Fundos do Idoso. Foi assim que aqui em Não-Me-Toque o Projeto Transformando Vidas, do Lar do Idoso, foi possível.

Desde outubro de 2020, os 300 mil reais acumulados no Fundo do Idoso vêm sendo distribuídos, em pagamentos divididos em 12 vezes, para o Lar do Idoso, que então começou a implementar melhorias no atendimento da casa.

Vanda Gorgen, coordenadora do Lar, menciona que com o dinheiro, por exemplo, foi possível adicionar mais um cargo de terapeuta ocupacional, além de aumentar a carga horária da fisioterapeuta para 25 horas semanais. 

Com seis meses de Projeto Transformando Vidas em andamento, o Lar do Idoso fará uma prestação de contas para a comunidade, onde cada técnico responsável pelo seu setor irá apresentar os avanços feitos durante este período, além dos planos para os próximos meses. 

No final do seminário, o público também poderá fazer perguntas caso desejem mais esclarecimentos. 

O encontro será online, dia 20, amanhã, a partir das 18:30, e pode ser acessado pelo link: https://meet.google.com/hhy-imdq-bbx

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir