Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

20 de maio de 2021

DAER/RS visita Victor Graeff para analisar possível alargamento de via

Por ASCOM VG

Na manhã de quinta-feira, 20 de maio, a prefeita em exercício, Eunice Wentz, juntamente com o secretário de administração Ismael Elger e secretario de obras, Beto Steffens, estiveram acompanhando a visita dos responsáveis de engenharia do DAER/RS. Na oportunidade foi analisado trecho solicitado em ofício encaminhado pelo Poder Executivo, em janeiro de 2021, o qual solicita alargamento da via, visando mais segurança na trafegabilidade de veículos.

Segundo as informações do DAER/RS, o aditivo contratual já foi assinado com a empresa responsável pelo trecho e o serviço será executado. Na mesma oportunidade dois novos trechos foram apresentados para solicitação de melhorias, ambos de acesso a localidade de Posse Cerrito. Além disso, também foram estudadas possíveis adequações e melhorias que podem ser realizadas no trevo municipal, facilitando o acesso às empresas e vias rumo a outras cidades.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir