Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Em Colorado, deputado tratou de demandas municipais (Foto: Divulgação).

25 de maio de 2021

Municípios de Colorado e Selbach buscam apoio de deputado Clair para a saúde

Por Melissa Bulegon - Agência de Notícias AL/RS
Nesta segunda-feira (24), o deputado Clair Kuhn (MDB), cumpriu roteiro na região do Alto Jacuí. Ele esteve em Colorado e Selbach, onde tratou de demandas para a população dos municípios em reuniões com lideranças.

O primeiro encontro foi no gabinete do prefeito Celso Gobbi, em Colorado. Na ocasião, os vereadores Francini Pazinato e Aloisio Remos Alves Xavier, o Katina, solicitaram o auxílio do deputado na busca por recursos para a aquisição de um veículo destinado ao transporte de pacientes. O parlamentar irá encaminhar o pedido para a Secretaria Estadual de Saúde para que sejam tomadas as providências necessárias.

“Estamos cientes da necessidade deste veículo para o atendimento à população coloradense, especialmente neste momento de enfrentamento à pandemia. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que esta demanda seja atendida o mais rápido possível”, destacou Kuhn.

A segunda reunião ocorreu em Selbach, com o prefeito Michael Kuhn e os vereadores Arlei Willig, Roberto Guareschi e Reges Geller. Em pauta, a solicitação de apoio do deputado para a intermediação de recursos para a área de saúde para aquisição de um veículo.

Na sequência, eles visitaram os trabalhos de reforma, adaptação e modernização do Estádio Municipal Alcides Benno Utzig. Os recursos para a obra foram obtidos em 2019 por meio de Clair. Na época, o deputado ocupava o cargo de diretor de programas de Esporte, Lazer e Inclusão Social da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. Também acompanhou a visita o ex-prefeito Sergio Kuhn.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir