Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de maio de 2021

Dia do Desafio promove a atividade física pela cidade hoje, dia 26

A vigésima sétima edição da maior campanha mundial à prática regular de atividades físicas e esportivas aconteceu hoje, dia 26 de maio, na maioria das instituições de Não-Me-Toque.

Hoje, em diferentes pontos pela cidade, nas escolas, serviços públicos e outros ambientes, não-me-toquenses se entregaram ao desafio de movimentar o corpo por alguns minutos para se engajar com a campanha que promove o exercício físico como hábito de vida determinante para a saúde e harmonia na convivência social.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "DIA DO DESAFIO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO t NÃO-ME-TOQUE Sesc"

A Prefeitura de Não-Me-Toque, em suas redes sociais, está compartilhando todos aqueles aceitaram o desafio no município, é preciso apenas postar a sua foto ou vídeo fazendo exercício e marcar a @prefeituradenmt na sua postagem. Clique aqui para conferir.

Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir