Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Roger Amaral/Arquivo/A Folha.

26 de maio de 2021

Pacientes internados na Ala Covid-19 de Não-Me-Toque aguardam por um leito de UTI

As internações na Ala Covid-19 do Hospital Beneficência Alto Jacuí, voltaram a subir e com a isso a situação está tensa novamente em Não-Me-Toque. Isso porque existem pacientes em estado grave de saúde e que necessitam serem transferidos para um leito de UTI com urgência.

— A situação na ala hospitalar está tensa. Pessoas estão precisando de leitos de UTI. Jovens de 38 anos até 62 anos — confirmou Liliane Erpen, secretária municipal de Saúde. 

Ainda conforme ela, no momento três pacientes precisam de internação em um uma Unidade de Terapia Intensiva e vivem um verdadeiro dilema, pois foi feito contato com hospitais da região e até mesmo com a Secretaria Estadual de Saúde, porém, até o momento nenhuma resposta foi recebida.

Nesta noite de terça-feira (26), mais pacientes em estado grave foram internados ás pressas na Ala. Ultrapassando o número de positivados em situação critica divulgado no último boletim epidemiológico que apontava 10 internações.

A secretaria de Saúde do município aguarda para transferir os cidadãos que precisam de cuidados inadiáveis.

CONFIRA  A ÚLTIMA EDIÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO:

https://www.facebook.com/prefeituradenmt/photos/a.102539411788297/177215564320681/

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir