Sábado, 19 de Junho de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
11°
12°C
Não-Me-Toque/RS
Chuvas esparsas
Ao Vivo:
Destaques

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Passo Fundo

Quadrilha assaltou escritório na área central da cidade e na fuga foi perseguida pela Força Tática do 3º RPMon
Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Passo Fundo
28.05.2021 16h44  /  Postado por: A Folha

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares, na manhã desta sexta-feira, em Passo Fundo. Outros dois bandidos foram presos, sendo que um deles ficou ferido ao ser baleado e necessitou de atendimento médico. Duas pistolas e um revólver foram apreendidos. O incidente ocorreu na área central do município.

A quadrilha havia roubado um escritório de arquitetura, rendendo quatro pessoas e duas crianças de uma mesma família. Uma mulher ficou ferida por coronhada. Após o roubo, os ladrões fugiram em um Chevrolet Monza e levaram ainda junto um Toyota Yaris das vítimas. No entanto, eles foram perseguidos pelo efetivo da Força Tática do 3º RPMon da Brigada Militar. A troca de tiros ocorreu na rua Saldanha Marinho, onde os dois veículos foram interceptados. O Toyota Yaris chocou-se inclusive contra uma árvore.

Conforme a Brigada Militar, os dois criminosos mortos tinham 25 e 35 anos, sendo que o primeiro tinha mandado de prisão em aberto ao passo que o último deveria estar cumprindo em prisão domiciliar por estar com Covid-19. Já o assaltante ferido, de 23 anos, é um apenado do regime semiaberto. O quarto integrante do bando tem 22 anos e encontrava-se em liberdade.

Fonte: Rádio Guaiba

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.