Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de maio de 2021

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Passo Fundo

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares, na manhã desta sexta-feira, em Passo Fundo. Outros dois bandidos foram presos, sendo que um deles ficou ferido ao ser baleado e necessitou de atendimento médico. Duas pistolas e um revólver foram apreendidos. O incidente ocorreu na área central do município.

A quadrilha havia roubado um escritório de arquitetura, rendendo quatro pessoas e duas crianças de uma mesma família. Uma mulher ficou ferida por coronhada. Após o roubo, os ladrões fugiram em um Chevrolet Monza e levaram ainda junto um Toyota Yaris das vítimas. No entanto, eles foram perseguidos pelo efetivo da Força Tática do 3º RPMon da Brigada Militar. A troca de tiros ocorreu na rua Saldanha Marinho, onde os dois veículos foram interceptados. O Toyota Yaris chocou-se inclusive contra uma árvore.

Conforme a Brigada Militar, os dois criminosos mortos tinham 25 e 35 anos, sendo que o primeiro tinha mandado de prisão em aberto ao passo que o último deveria estar cumprindo em prisão domiciliar por estar com Covid-19. Já o assaltante ferido, de 23 anos, é um apenado do regime semiaberto. O quarto integrante do bando tem 22 anos e encontrava-se em liberdade.

Fonte: Rádio Guaiba

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir