Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de maio de 2021

Evento de mobilização para constituição da Cooperativa Escolar da EMEF Leonel de Moura Brizola foi feito hoje, dia 28

Por ASCOM VG

Na manhã de hoje, 28 de maio, aconteceu no Centro de Eventos Ivar José Roessler, um evento de mobilização para a constituição da Cooperativa Escolar da EMEF Leonel de Moura Brizola. O ato teve a participação da Gerente da Unidade Sicredi de Victor Graeff, Franciele Jaqueline Dillenburg; do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Fábio Augusto Dirings; e dos Assessores Pedagógicos do Programa A União Faz a Vida, Patrícia Brum Pacheco e Rodrigo Correa Rodrigues.

A assessora Patrícia conduziu juntamente com a professora orientadora Fabiane Kemmerich, e a diretora da escola Izabel Marquetti, as atividades da manhã, que envolveram dinâmicas, momentos de sensibilização e motivação, e redação e assinatura da ata de fundação. A Cooperativa Escolar é de livre adesão por parte dos alunos, e foi oficialmente constituída com a assinatura de 26 sócios fundadores.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir