Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de maio de 2021

Primeiro Estacionamento Popular gratuito de Não-Me-Toque estará liberado a partir da próxima segunda-feira

Por ASCOM | Stefano Santos

A Poder Executivo de Não-Me-Toque, através da isenção de IPTU do terreno localizado ao lado da Prefeitura, inaugurará na próxima segunda-feira (31) o primeiro Estacionamento Popular do município.

A área que pertence a Construtora Josué, recebeu melhorias como nivelamento do terreno, britas, um muro de segurança e receberá a demarcação das áreas para estacionamento.

O projeto de lei 0042/2021, isenta o IPTU na área de 660,00m², que a partir de segunda-feira servirá de estacionamento popular e gratuito a toda a comunidade não-me-toquense.

“Durante muitos anos ouvimos pedidos e reclamações relacionados a falta de vagas para estacionar na cidade, principalmente nas ruas centrais, desde que assumimos, começamos a conversar com diversos empresários e proprietários de terrenos do município, para isentarmos o IPTU e transformarmos as áreas em Estacionamento Populares, felizmente a Construtora Josué adotou a nossa ideia e agora poderemos dar melhores condições de trânsito, além de incentivar cada vez mais o comércio local.”, destacou o Prefeito Maninho.

Cerca de 40 veículos poderão estacionar no loca, que estará à disposição 24 horas por dia. Os veículos estacionados no local são de responsabilidade de seus proprietários, o município não se responsabiliza por bens ou eventuais transtornos.

Este é o primeiro Estacionamento Popular do município, fruto da parceria de quem quer seguir construindo junto um Não-Me-Toque cada vez melhor.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir