Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

Foto: Divulgação/BM.

1 de junho de 2021

Homem preso com mini-fábrica de armas artesanais pode ter abastecido a região

Por Mateus Miotto - Uirapuru

No último final de semana a Brigada Militar de Constantina prendeu um homem com armas de fogo artesanais e com uma mini-fábrica móvel dentro de um veículo naquela cidade.

Os policiais chegaram até o homem após um denúncia e interceptaram um Renault Kwid que o homem dirigia. O homem seria da região e em consulta ao sistema informatizado os policiais descobriram que ele possui vasta ficha criminal, com passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, furto, lesão corporal, receptação e crimes cometidos quando ainda era menor.

Em revista no veículo os policiais se surpreenderam. Havia um cilindro de solda, grande, deitado no banco traseiro, equipamentos para trabalhar com metais como furadeira, esmeril, parafusadeira, e também armas artesanais prontas. As armas são de calibre .45 e .9 milímetros, simulando uma espécie de pistola com pente de armazenagem para os cartuchos.

Também foram localizadas munições para as armas e pentes também artesanais. Diante do fato ele foi preso e encaminhado a Sarandi, para onde ele já se deslocava.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir