Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

1 de junho de 2021

Taradão é preso pela 5º vez pela Brigada Militar de Espumoso

Por Clic Espumoso

A Brigada Militar de Espumoso prendeu no sábado, 29, um homem de 40 anos pelo crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Fabiano Oliveira de Souza, vulgo Fabianinho, 40 anos, já foi preso pelo menos outras cinco vezes pelos crimes de ato obsceno e estupro. Ele acumula no total, 09 ocorrências relacionadas a crimes sexuais, além de vários outros crimes. No sábado, ele foi preso depois de passar caminhando e mostrar o órgão genital para as crianças no Bairro Arroio.

Vizinhos presenciaram o fato e acionaram a polícia, que imediatamente deslocou uma guarnição para a Rua Etelvino Lupatine. Ele chegou a se esconder dos policiais, mas foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade, onde a delegada de plantão lavrou a prisão e determinou fiança de mil reais, que não foi paga. Diante do fato, Fabiano foi enviado para o presídio estadual de Espumoso.

O preso deveria estar cumprindo prisão domiciliar.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir