Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/3°RPMon.

2 de junho de 2021

Brigada Militar prende três indivíduos e recupera motocicletas furtadas em Passo Fundo

Por Uirapuru

No final da noite desta terça-feira (01), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de quatro indivíduos por receptação de motocicletas. As prisões foram na BR-285 em Passo Fundo.

Por volta das 23:30, a Sala de Operações do 3°RPMon, recebeu a denúncia que indivíduos em um GM/Astra, preto, de placas DMU6A74, levariam uma Yamaha/FAZER 250, placas INF-0I02, em situação de furto, para Palmeiras das Missões pela BR-285.

Diante das informações deslocou as viaturas da Força Tática/1°Esquadrão e uma viatura do 2°Esquadrão para averiguar. Durante a averiguação foi localizado a motocicleta sendo conduzida pelo Bruno Do Amaral, onde a viatura passou a acompanhar por alguns quilômetros logrando êxito na abordagem, próximo da cidade de Carazinho.

Durante a abordagem o veículo Astra passou pela guarnição a qual iniciou acompanhamento tático motorizado, sendo abordado há alguns quilômetros a frente, conduzido por Regis Patrick Fernandes de Jesus, na carona estava Rodolfo de Ávila.

Indagados sobre a procedência da motocicleta, estes responderam que haviam retirado de uma mata fechada, onde havia mais duas motos abandonadas e levariam para Sarandi.

Diante das informações deslocou até o mato na Estrada da Camponesa, onde localizou duas motocicletas Honda/BIZ, uma amarela de placas IOG0809 e uma prata de placas IPM5668, ambas em situação de furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos todos envolvidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do flagrante por receptação.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir