Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Reprodução.

2 de junho de 2021

Idosa é encontrada debilitada e abandonada dentro de residência em Passo Fundo

Na tarde da última terça-feira (01), a Brigada Militar/3°RPMon, foi acionada para atendar uma ocorrência de abandono de idoso, em situação precária, na rua Marquês de Caravelas, no bairro Santa Maria em Passo Fundo. Os vizinhos denunciaram para a BM que compareceu no local.

A Sala de Operações (190) foi informada por volta das 13h que uma senhora de 80 anos estava abandonada, em situação precária, dentro de uma residência. A guarnição do 2°Esquadrão deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. Os policiais encontraram a casa toda fechada e a idosa no interior.

Os vizinhos relataram para a BM que um filho possuía a chave para abrir a casa. Feito contato com este filho, ele foi ao local e abriu a porta. Dentro da casa, em um cômodo, foi localizada a idosa de 80 anos toda urinada e bastante debilitada. A idosa não conseguia nem se comunicar com os policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local. Após atender a idosa, ela foi conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo onde foi internada.

Com informações da Rádio Uirapuru

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir