Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de junho de 2021

9ª edição do Aniversário Solidário acontece dia 19 de junho

A festa de aniversário do vereador Charles Morais será realizada novamente no modelo drive thru, devido às medidas de prevenção à Covid-19.

O ano de 2021 marca a nona edição do Aniversário Solidário, que será realizada no dia 19 de junho, sábado, a partir das 18h30min, no CTG Galpão Amigo.

Para participar, basta comprar um pacote de fralda geriátrica, ou três quilos de ração pet nos estabelecimentos parceiros. Na hora da compra, você recebe um cartão para o jantar que será retirado no CTG e levado para casa. Como não está permitido jantar no local do evento, o cardápio, carreteiro campeiro, será servido em marmitex.

Neste ano, o aniversariante comemora 31 anos, dia 18 de junho. Apesar de ser um período difícil, Charles aguarda a costumeira solidariedade da população para ajudar muitas pessoas acamadas e pets de rua. Em 2020, foram arrecadadas mais de mil fraldas.

– O carreteiro será entregue devidamente embalado, direto nos carros, sem a necessidade de as pessoas descerem do veículo – explicou Charles.

Mais informações pelo telefone: (054) 9 9145-5962

Estabelecimentos parceiros: FARMÁCIAS – Medical, São João, Agafarma, Santa Júlia e Vida Farmácias. PETS – Agroval, Andri Pet, Bicho Mimado e Agroroza.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir