Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de junho de 2021

Acint tem parceria da Fundação Casas Bahia para formação profissional de jovens

A Associação Comercial – Acint, buscou a Junior Achievement e a Fundação Casas Bahia para um programa com o propósito de fortalecer comunidades, com um olhar especial para o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Por meio de projetos de empreendedorismo, capacitação e mentorias, queremos valorizar o protagonismo e atitude empreendedora, e qualificá-los para o acesso ao trabalho digno e à remuneração justa.

Na segunda-feira (7) iniciou a primeira turma do programa Desafio Casas Bahia, em que alunos do Instituto Educacional São Francisco Solano terão a oportunidade de participar do programa JA Startup. O programa chega em sua versão online e totalmente gratuita para o aluno e culmina com a aplicação de dois programas socioeducacionais que tem por objetivo levar a ideia de tecnologia, inovação e conhecimento do ecossistema profissional. São eles o JA Startup e o Futuro do Trabalho.

O presidente da Acint, William Garcia cumprimenta aos alunos que aceitaram este desafio, são eles: Carolina Schuster, Laura Muhl Grevenhagen, Manuela Albuquerque Wentz, Júlia P. dos Santos, Guilherme Senhori e Igor V. Müller.

 

QUANDO OCORRE

Com a turma de junho irão acontecer cinco encontros (dias 7, 9, 16, 23 e 30 de junho), das 17h às 18h30.  Na sede da Acint e alguns encontros online.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir