Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

11 de junho de 2021

Dica de Leitura: livro que parece um filme de ação com ficção científica

Por Laura Simon Marques

Se engana quem pensa que pessoas que gostam de filmes de ação não podem sentir as mesmas emoções com um livro. Euvalápio, de Gustavo Zart prova isso. O escritor não-me-toquense estreia com uma obra de tirar o fôlego.

Imagine chegar de uma viagem em casa e notar que tudo está diferente. Sua casa não é mais sua, e sim de um casal de estranhos. Nenhum número dos contatos do seu telefone funciona. A empresa que você trabalha ainda existe, mas está completamente mudada, e em vez de ser o chefe, te informam que você trabalhou lá vários anos atrás, para depois nunca mais aparecer. Até mesmo as pessoas que te reconhecem, lhe chamam por outro nome. Tudo está mudado. E, ainda, há um grupo de homens de terno te seguindo, tentando te matar.

Essa é realidade do nosso personagem principal no início do livro, Marcos. O que segue são cenas de perseguição dignas de tela de cinema e ainda mais mistérios.

No meio do livro, entretanto, a trama muda, e começamos a entender o aspecto de ficção científica que permeia esta história, que também nos ajudam a compreender o seu início.

Para aqueles que gostam de filmes de ação, assim como para aqueles que gostam de pensar sobre o futuro, este livro é um prato cheio.

 

Título: Euvalápio

Autor: Gustavo Zart

Editora: Drago

Páginas: 154

ISBN: 978-65-86454-73-4

 

O livro pode ser adquirido no seguinte link: 

Amazon: https://amzn.to/3cyJGSW

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir