Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Fotos: Divulgação | Brigada Militar.

16 de junho de 2021

Ação conjunta entre BM e PRF termina com homem preso por tráfico de drogas em Santo Antônio do Planalto

Por Diário da Manhã

Na tarde de terça-feira (15/06), por volta das 15hrs em uma rápida ação conjunta entre o 38° BPM e Polícia Rodoviária Federal terminou com um homem preso por tráfico de drogas na BR 386, em Santo Antônio do Planalto.

Após troca de informações entre a inteligência da BM e PRF referente a um VW/Voyage que estaria vindo pela BR 386 com drogas, foi realizado monitoramento do veículo e montado um cerco, sendo que o mesmo foi abordado próximo ao trevo de acesso a Santo Antônio do Planalto pela guarnição da BM daquele município. Durante revista minuciosa foi encontrado no forro do banco traseiro, um tijolo de cocaína pesando 1Kg e 73 gramas. O condutor informou que estava vindo de Sapucaia do Sul e tinha como destino Carazinho.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos que já possui antecedentes foi preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 38° BPM

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir