Sexta-feira, 23 de Julho de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
11°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Agronegócios

Sicredi Cooperação RS/SC convida para live de aniversário

Sicredi Cooperação RS/SC convida para live de aniversário
18.06.2021 16h50  /  Postado por: A Folha

A Sicredi Cooperação está completando 40 anos de história no próximo dia 22 de junho e, para celebrar a data, a Cooperativa está convidando toda Comunidade para acompanhar a Live comemorativa que contará um pouco da história dessas quatro décadas de comprometimento com o desenvolvimento regional.

O evento acontece na terça-feira, 22 de junho, às 19h, e será transmitida diretamente pela página da Cooperativa no Facebook: www.facebook.com/sicredicooperacaoRSSC. A história será contada pela voz dos Ex-Presidentes Dirceu Olair Hoffstaedter, Willibrordus Henricus Van Lieshout, Paulo Castelar Alflen, José Celeste De Negri e representando a primeira gestão da Cooperativa do falecido Ex-Presidente Irmfried Otto Ingbert Harry Schmiedt, teremos o Fundador e seu Ex-Diretor de Crédito Rural, Nei César Mânica. A Live contará também com a participação do Vice-Presidente da Sicredi Central Sul/Sudeste, Márcio Port. Além do resgate histórico, irão abordar a importância do Cooperativismo para a construção de Comunidades mais prósperas. 

A Live será conduzida pelo atual Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel, que destaca a importância da data para a Cooperativa. “Há 40 anos, a semente do Cooperativismo de Crédito foi plantada por 27 fundadores que foram visionários na nossa região e hoje vemos que essa ideia cresceu e se desenvolveu. Temos orgulho e respeito por todo trabalho realizado e por isso queremos celebrar essa data ouvindo pessoas que ajudaram a construir essa história”, destaca o Presidente.

Para acessar a transmissão basta clicar no link www.facebook.com/sicredicooperacaoRSSC. Pela página, será possível acompanhar o evento em tempo real e enviar mensagens aos participantes.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.