Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

18 de junho de 2021

Sicredi Cooperação RS/SC promove sorteio da Promoção Coopere e Ganhe no dia 22 de junho

A Sicredi Cooperação RS/SC realiza, no próximo dia 22 de junho, o sorteio de prêmios da Promoção Coopere e Ganhe que comemora os 40 anos da Instituição Financeira Cooperativa. O sorteio final da Promoção está marcado para às 9h e será realizado no Centro de Eventos do Recanto São Vicente de Paulo, em Carazinho/RS.

Os Associados e a Comunidade poderão acompanhar a transmissão do sorteio dos prêmios na página do Facebook da Cooperativa, que pode ser acessada pelo endereço https://www.facebook.com/sicredicooperacaoRSSC. Os resultados também serão divulgados na página, no site sicredicooperacao.com.br e poderão ser consultados com os gerentes das agências de atendimento.

A atual edição da Promoção Coopere e Ganhe – 40 anos, 40 prêmios – iniciou no mês de outubro de 2020 e chegará ao fim totalizando a distribuição de mais de R$ 150 mil em prêmios, além de 6 mil brindes instantâneos. Os Associados da Sicredi Cooperação RS/SC que contratarem produtos ou serviços da Cooperativa de Crédito, conforme previsto em regulamento, podem concorrer aos prêmios, depositando seu cupom nas urnas até das 15h do dia 18 de junho.

Clique aqui para acessar o regulamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir