Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

21 de junho de 2021

Mãe deixa a filha de apenas dois anos sozinha em casa em Não-Me-Toque

Na quinta-feira, 17 de junho de 2021, a Brigada Militar de Não-Me-Toque atendeu uma ocorrência de abandono de menor no bairro Jardim.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi informada que uma criança de apenas dois anos estaria sozinha em sua casa.

Os policiais se deslocaram até o referido endereço, onde foi constatado que a mãe da criança havia deixado a mesma sozinha e saído de casa. O motivo pelo qual a criança foi deixada solitária não foi divulgado.

O pai da criança, ao ter conhecimento do fato, foi até a casa onde estaria sua filha, arrombou a porta e resgatou a menina.

Diante das informações, a guarnição fez contato com o Plantão do Conselho Tutelar de Não-Me-Toque, que tomou as devidas providências.

Os pais da menina prestaram depoimentos ao Conselho Tutelar que agora acompanha de perto o caso. A criança retornou para a casa aonde residia com a mãe, pois ela detém a guarda da menor. A mulher irá responder pelo ato no Ministério Público.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir