Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

21 de junho de 2021

Saiba as principais ocorrências atendidas pelo 4º Pelotão da Brigada Militar de Não-Me-Toque na semana

Dia 16, quarta-feira, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Santo Antônio, onde um cidadão estaria alterado e havia agredido seu irmão e havia tentado agredir sua mãe. O agressor e as vítimas foram conduzidos para delegacia de polícia Civil para confecção da ocorrência policial, pois o crime se enquadra na Lei Maria da Penha.

No dia 18 foi realizado uma operação denominada “Narco Brasil”. Duas guarnições do 3ºBP Choque acabaram realizando a prisão de um homem que estaria traficando drogas. Ele estava em frente a sua casa quando percebeu a aproximação das viaturas e correu para o interior da residência, pulando o muro lateral. Foi realizado um cerco e encontrado o indivíduo; havia uma bucha de substância branca análoga a cocaína em um dos seus bolsos e uma porção de substância esverdeada análoga a maconha em outro. O material foi apreendido e encaminhado a DPPA de Carazinho. Foi dado voz de prisão para o indivíduo.

Na noite de sábado dia 19 a guarnição recebeu denúncias que na ERS 142, KM 23 estaria acontecendo uma festa clandestina. Foi constatado do lado de fora do prédio aproximadamente 20 veículos e alto som de música. Houve várias vezes contato com a vigilância sanitária através de ligações e mensagens, sem sucesso, assim foi solicitado apoio da brigada militar de Carazinho. No local foi constatado através de vídeo e fotos a aglomeração de aproximadamente 35 pessoas as quais faziam consumo de comida e de bebidas alcoólicas, inclusive havendo música ao vivo. O responsável pelo evento informou ter autorização da vigilância e da prefeitura para fazer o evento. Foram identificado os presentes, sendo orientados a saírem do local. Será averiguado junto a prefeitura quanto a permissão para realização do evento.

No período do dia 14 de junho a 20 de junho a Brigada Militar realizou a abordagem de 124 veículos e a identificou de 243 pessoas, sendo confeccionado 1 auto de infração e realizado o recolhimento de um veículo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir