Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/UPF.

21 de junho de 2021

Vestibular UPF: inscrições para o curso de Medicina encerram nesta terça-feira (22)

Por Universidade de Passo Fundo

As inscrições para o Vestibular de Medicina da Universidade de Passo Fundo (UPF) encerram nesta terça-feira, 22 de junho. O curso, que tem edital próprio neste processo seletivo, oferece duas formas de ingresso: prova presencial ou utilização da média do Enem. As inscrições devem ser feitas no site AQUI.

Prova presencial

A prova presencial será realizada no dia 26 de junho, das 14h às 19h, no Campus I, atendendo todos os cuidados de distanciamento social e a observação de protocolos de prevenção à disseminação da covid-19. A prova será composta por questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia, Química e prova de redação.

Média do Enem

Os candidatos também podem escolher ingressar pela média do Enem dos anos de 2019 ou 2020.

- Confira AQUI os benefícios financeiros para o curso de Medicina.

Vestibular de Inverno UPF

Além do curso de Medicina, a UPF inscreve para os outros 25 cursos de graduação neste Vestibular de Inverno. Para esses cursos, o período das inscrições segue aberto até o dia 20 de julho. As inscrições podem ser feitas AQUI. Para conhecer melhor a estrutura dos cursos da UPF, agende uma visita AQUI.

Serviço
O que:
 Inscrições Vestibular de Medicina UPF
Inscrições: Até 22 de junho, AQUI.
Opções de ingresso: prova presencial ou utilização da média do Enem de 2019 ou 2020
Dia e local da prova presencial: 26 de junho, Campus I
Taxa de inscrição: R$ 200,00

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir