Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Foto: Divulgação/BM.

23 de junho de 2021

Brigada Militar prende traficante em Passo Fundo

Por Uirapuru

Nesta terça-feira (22), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um traficante por tráfico de drogas, na rua Antônio Donin, no bairro Santa Maria em Passo Fundo.

Durante a atividade de policiamento a guarnição da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) realizava incursão a pé nos trilhos no Bairro Santa Maria, quando avistou um indivíduo chegando em um local conhecido como “Boca do Jundiá”, local onde era realizado o tráfico de drogas.

A guarnição aproximou para realizar a abordagem e avistou na janela do imóvel um indivíduo que correu para outro cômodo da boca de fumo, ele foi abordado logo em seguida e identificado com iniciais J.S.R de 30 anos. No local também estava o usuário R.D.R.M de 41 anos.

Verificado o cômodo, foi localizado uma pedra grande de crack no chão além de uma quantia em dinheiro sob um móvel. Os militares realizaram uma busca mais aprofundada, sendo localizado mais substância semelhante a maconha.

Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante ao indivíduo (traficante) e conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) acompanhado do usuário. O traficante foi preso no Presídio Regional de Passo Fundo.

MATERIAL APREENDIDO

  • 4 gramas de crack;
  • 27 gramas de maconha;
  • 301 Reais em moeda corrente;
  • 1 aparelho celular.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir