Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/Stefano Santos.

24 de junho de 2021

Poder Executivo de Não-Me-Toque doa 6 mil peças de roupas para o município de Lagoão

Por ASCOM | Prefeitura NMT

O Poder Executivo de Não-Me-Toque, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na manhã desta quarta-feira (23) a doação de 6.357 peças de roupas para o município de Lagoão.

O município com cerca de 6.500 habitantes, necessitava de doações para que fosse possível realizar uma campanha de repasse para comunidade, informou o Secretário de Assistência Social do município, Osmar Altair Rodrigues.

Não-Me-Toque realizou até o mês de junho de 2021, nove ações de doação, distribuindo para a comunidade geral e escolar, 7.725 peças de roupas, calçados e cobertores.

O Secretário de Assistência Social e Habitação de Não-Me-Toque, José Aloísio de Souza (Zuzu), relata que está ação tem como finalidade substituir o estoque e auxiliar um município em menos condição de assistência, possibilitando que o estoque seja renovado com doações que chegam diariamente até a Assistência Social.

A Assistente Social Fabiane Galvagni relata que ações deste molde já foram realizadas em anos anteriores, e que a secretaria trabalha na reposição do estoque, aceitando sempre doações da comunidade. Fabiane informou ainda que o Poder Executivo estuda a realização de uma campanha de doação de roupas para a comunidade geral em um sábado.

Auxiliar o município de Lagoão só foi possível graças ao espírito acolhedor da comunidade não-me-toquense que realiza doações diárias aos menos afortunados. Toda doação sempre será bem-vinda e aquecerá o inverno de alguém que realmente precisa.

https://www.facebook.com/102380078470897/videos/112014834351592

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir