Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de junho de 2021

Pólos de Cruz Alta e São Sepé da faculdade CNA estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 2º Processo Seletivo para 2021 da Faculdade de Tecnologia CNA. Com sede em Brasília, no Rio Grande do Sul, a instituição tem pólos em Cruz Alta e São Sepé. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de julho, no site da instituição. O edital com o regulamento está disponível aqui.

Foram abertas 400 vagas para os cursos superiores em Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, na modalidade a distância. As aulas começam ainda no segundo semestre letivo de 2021. Os cursos têm duração de dois anos, exceto Gestão do Agronegócio, que dura três anos.

A seleção

Para se candidatar a uma vaga é preciso ter concluído o Ensino Médio ou Equivalente. No processo seletivo, o candidato pode optar pela realização de uma redação pré-agendada, a ser realizada on-line ou nos polos de Educação a Distância; ou apresentar resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com nota igual ou superior a 250 em cada prova, inclusive na redação. Candidatos que já tiverem completado um curso de graduação não precisam fazer seleção, só por análise documental.

Os resultados dos processos seletivos serão divulgados por e-mail em data a ser informada. Os prazos para análise de documentação nos demais serão divulgados no site da Faculdade CNA.

PROCESSO SELETIVO DA FACULDADE CNA - RIO GRANDE DO SUL

Cursos oferecidos: Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais
Modalidade: formação superior, a distância, com atividades nos polos de Cruz Alta e São Sepé
Inscrições: até 23 de julho, no site www.faculdade.cnabrasil.org.br. O edital está disponível no http://bit.ly/selecaofcnars

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir