Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Roger Amaral

25 de junho de 2021

Obra de R$ 20 milhões sofre desgaste em menos de 1 ano

Em meados de março de 2020, era entregue para a comunidade regional a obra de restauração de cerca de 18 quilômetros da ERS-142, entre Não-Me-Toque e Carazinho. Um investimento de R$ 20 milhões com alargamento de pista e muitas melhorias, uma rodovia de primeiro mundo. Mas o que era bom, hoje, um ano após, apresenta muitas avarias em vários pontos e já sofreu diversos reparos.

A nossa reportagem percorreu apenas 300 metros e constatou diversos buracos na pista, desnivelamento em alguns pontos, asfalto rachando, e até mesmo onde já havia sido feito reparos o asfalto cedeu e deu lugar a enormes poças de água da chuva, colocando em risco a segurança dos motoristas, pois além dos buracos, o escoamento não existe em alguns trechos.

A obra apresenta erro de engenharia logo na chegada a Não-Me-Toque, onde a pista fica em nível mais baixo que o acostamento e recebe toda a água da faixa de domínio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir