Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Dados foram apresentados durante reunião na Cotrijal, nesta quarta.

25 de junho de 2021

Supercampo já tem mais de 150 fornecedores e 25 mil produtos

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Supercampo, plataforma de comércio virtual lançada em 2020 por 12 cooperativas agropecuárias brasileiras, em uma ação inédita de intercooperação digital, já dispõe de 150 fornecedores e 25 mil produtos para compra. Os números foram apresentados pela equipe administrativa da Supercampo, nesta quarta-feira, 23/6, à direção da Cotrijal e áreas de Varejo e Marketing.

Durante o encontro, na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque, o chefe de Operações do marketplace, Ronald Eikelenboom, posicionou o andamento das atividades e reiterou a importância de ter a cooperativa gaúcha como integrante do projeto. “Estamos trabalhando para ampliar o número de fornecedores e produtos e ajustando detalhes e em breve a plataforma estará pronta para uso para os mais de 80 mil associados das cooperativas participantes do projeto”, informou.

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, está otimista e destaca que a cooperativa prevê a divulgação e amplo de acesso dos cooperados ao marketplace. “Estamos vivendo um tempo de grandes mudanças, em que é preciso se inserir no mundo digital, mas sem deixar de lado o físico. Com a plataforma, nossos associados terão a possibilidade de adquirir produtos sem sair de casa, de forma prática, com qualidade e segurança”, pontua o presidente.

Além da Cotrijal, inicialmente, a Supercampo atende associados de mais 11 cooperativas de Santa Catarina, do Paraná e de São Paulo. A plataforma pode ser acessada via web e também através do aplicativo. Para mais informações, acesse o link: https://bit.ly/35N2OsL

A reunião contou também com a presença do vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; do superintendente de Varejo, Valcir Zanchett; do gerente de Marketing, Benísio Rodrigues; e do coordenador comercial de Lojas, Felipe Birk. Da Supercampo, participaram também a analista de Relacionamento, Franciele Massuci Zapp; e o chefe Comercial, Rafael Gehlen.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir